Sunday 5 November 2017

Repartição investorpedia forex


Com três lugares para preencher o conselho de Feds, o presidente Trump uma grande oportunidade para colocar seu carimbo na política do Fed. A desmonetização das Índias significa que está despojando uma unidade monetária de seu status como moeda legal, sempre que necessário. Muitos jovens torcedores também são pro-Bitcoin. As folhas de pagamento não-agrícolas entraram em 227k contra expectativas de 175k, o desemprego levantou-se ligeiramente a 4.8. Estas etapas farão de você um comerciante mais disciplinado, mais esperto e, em última análise, mais rico. Faça decisões de negociação mais educadas, identificando os principais pontos de viragem. Por Judith Lohman, Diretora Assistente Você perguntou quais os tipos de fórmulas de repartição de renda do imposto sobre as empresas que os estados usam e quantos estados possuem regras 8220throwout8221 e 8220throwback8221. Os 46 estados que impõem impostos estaduais sobre as empresas (todos os estados, exceto Nevada, Dakota do Sul, Washington e Wyoming 8211, ver Tabela 1) exigem que as empresas sujeitas a esses impostos usem fórmulas de rateio especificadas pelo estado para determinar a renda sujeita a imposto em um estado tributário. As fórmulas de repartição destinam-se a atribuir a um estado tributário, para fins fiscais, uma participação no rendimento de uma empresa que corresponde à sua atividade comercial no estado. As fórmulas estatais usam um ou mais fatores para determinar a porcentagem global de rateio de renda de cada empresa. A maioria dos estados exige que todas as corporações usem a mesma fórmula de repartição, mas 10 estados têm mais de uma fórmula e exigem ou permitem que diferentes tipos de empresas usem diferentes fórmulas. O fator de repartição comum usado por todos os 46 estados é aquele que compara as vendas de uma empresa no estado tributário às suas vendas totais. Alguns estados usam as vendas como seu fator de repartição único, mas a maioria (33 estados) usam fórmulas que também incluem fatores que comparam a propriedade e a folha de pagamento de cada empresa no estado de tributação com a totalidade de sua propriedade e folha de pagamento. Mas mesmo que eles usem três fatores, a maioria dos estados enfatiza as vendas na distribuição de renda. Dos estados com fórmulas de três fatores, 22 dão peso extra ao fator de vendas no cálculo da porcentagem global de rateio. A importância do fator de vendas na distribuição de renda corporativa sujeita a impostos estaduais levou muitos estados a aumentar a participação relativa das vendas no estado no fator de vendas de uma empresa através do uso de regras de lançamento ou rejeição. Essas regras exigem que as empresas compram, de outra forma, vendas não tributadas como vendas no estado de tributação (rejeição) ou excluem vendas não tributadas das vendas totais de uma empresa (lançamento). Dos estados que têm as regras, 25 usam um retrocesso e dois usam descarte. FÓRMULAS DE APROVAÇÃO DE RENDIMENTOS Todos os estados com impostos sobre as sociedades utilizam pelo menos uma das seguintes fórmulas de repartição de renda do imposto sobre as sociedades. 9679 Three-Factor Formula 8211 Esta fórmula usa três frações que representam os índices de propriedade, folha de pagamento e vendas de uma empresa dentro de um estado tributário para a totalidade da sua propriedade, folha de pagamento e vendas. Os três índices são multiplicados para produzir a porcentagem do lucro tributável total da empresa a ser atribuído ao estado tributário. Na versão clássica desta fórmula, cada um dos fatores tem igual peso no cálculo. Doze estados usam uma fórmula de repartição igual a ponderada, de três fatores. 9679 Fórmula de três fatores com uma ponderação extra para vendas 8211 Uma variação da fórmula de três fatores usa os mesmos três fatores, mas dá um peso extra às vendas quando os três são multiplicados. A variação mais comum dupla o fator de vendas, de modo que, em vez de propriedade, folha de pagamento e vendas, cada uma contando como um terço da porcentagem de rateio, o fator de vendas conta com 60 e os outros com 20 cada. Dos 22 estados que usam esse tipo de fórmula de rateio, 17 dupla em peso, o fator de vendas cinco lhe dá um peso de 70 ou mais e um usa a fórmula de ponta dupla como padrão, enquanto permite que algumas empresas usem uma fórmula que dê uma 80 ponderação para vendas. 9679 Fórmula Single-Factor 8211 Esta fórmula calcula o rendimento para fins fiscais usando apenas a proporção de uma empresa s no estado para suas vendas totais. A fórmula de um único fator dispensa inteiramente os fatores da folha de pagamento e da propriedade. Dezoito estados usam uma fórmula de um único fator para alguns ou todos os tipos de empresas. Para as empresas que vendem em mercados nacionais e globais, as fórmulas que enfatizam as vendas distribuem a renda para longe do estado tributário, reduzindo assim a responsabilidade tributária nesse estado. Em comparação com uma fórmula de três fator igualmente ponderada, as fórmulas de rateio de fator único ou de vendas extras beneficiam as empresas que vendem a maioria de seus produtos fora do estado tributário, especialmente quando possuem imóveis significativos e números de funcionários em um estado tributário. 8220THROWOUT8221 E 8220THROWBACK8221 Os estados usam regras de lançamento e rejeição para compensar os efeitos das fórmulas de repartição com base principalmente nas vendas relativas. O fator de vendas em uma fórmula de repartição exige que uma empresa compare suas vendas no estado tributário com suas vendas totais. Para as empresas que operam em vários estados, as fórmulas de repartição que dependem total ou principalmente de vendas podem transferir o rendimento para longe dos estados fiscais, mesmo quando as empresas têm operações significativas nesses estados. Mas, um estado pode recuperar alguns rendimentos tributáveis, alterando o tratamento dos chamados 8220segundos vendedores8221 no fator de vendas. Em nenhuma parte, as vendas são vendas que não são cobradas ou tributadas em qualquer estado, porque elas são feitas para (1) o governo federal ou (2) compradores em estados onde uma empresa não é tributada porque não possui nenhum nexo tributável ou a O estado não tem imposto sobre sociedades. Os estados obtêm as receitas das vendas em nenhuma parte, exigindo que as empresas façam (1) subtrair ou lançar, em nenhum lugar as vendas das vendas totais ou (2) adicionar ou recuar em nenhum lugar vendas para vendas no estado. Qualquer método aumenta o peso relativo das vendas no estado no fator de vendas, aumentando assim a renda atribuída ao estado tributário. Dos 46 estados com impostos corporativos, 27 têm regras de lançamento ou rejeição. A Tabela 1 mostra as fórmulas de repartição do estado para o ano fiscal de 2017. Ele também mostra estados que têm regras de lançamento ou rejeição em seus cálculos de fatores de vendas. Salvo indicação em contrário, as regras de rejeição ou de descarte indicadas abaixo se aplicam às vendas para o governo dos EUA e em estados onde a empresa não está sujeita a impostos. TABELA 1: FÓRMULAS DE APROVAÇÃO DE IMPOSTO DA SOCIEDADE ESTATAL E REGRAS DE TRABALHO

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